Fale conosco!
Siga-nos: Português  ingles ✨ Feliz Natal! 🎄🎅✨ e um Própero ano novo!
Contato: +55 11 3926-5652


VÁLVULA ESFERA TOP ENTRY

Tamanho: NPS2"~24"

Classificação de Pressão: CLASS 150-2500

Material: WCB, LCB, CF8,CF8M, CF3.CF3M, A105, LF2, F304, F316, F304L ,F316L

Método de Operação: Manual, engrenagem sem-fim, atuador elétrico, Atuador pneumático


Consultor Whatsapp

As válvulas de esfera de entrada superior BT da série KATA estão disponíveis nos tamanhos 2 ~ 24 ”classificação ANSI de 150 a 2500 e classificações de temperatura de -46 a 250. Atendem aos requisitos de segurança contra incêndio da BS 6755 e API 6FA.
O design suportado pelo munhão de entrada superior e a técnica exclusiva de retração da sede proporcionam a conveniência de reparo em linha ou substituição de componentes internos da válvula sem desmontá-la da tubulação.
Como cada sede esférica desliga o fluido da linha independentemente no lado a montante, esta série de válvulas esféricas é adequada para aplicação de bloqueio duplo e sangria. O sistema secundário de injeção de selante para haste e sede é fornecido para parada de emergência em sede acidental ou vazamento da haste.

Características do item

Dispositivo antiestático
Haste à prova de explosão
Design seguro contra incêndio
Injetor de selante de emergência
A válvula de esfera de entrada superior é aplicável principalmente para tubulações e sistemas industriais, como petróleo, engenharia química e usinas de energia nuclear. Seu corpo adota design integrado, reduzindo pontos de vazamento. Seu design de sede está disponível para vedação macia ou dura, de fácil manutenção. Possui entrada superior e função de manutenção on-line. Possui muitas vantagens, como pequena resistência a fluidos, estrutura simples, pequeno volume, peso leve, vedação confiável, facilidade de operação e manutenção, abre e fecha rapidamente, além de iniciar e fechar com flexibilidade.
Seu maior diferencial em relação à válvula esfera comum é que sua manutenção pode ser feita na tubulação e sem desmontagem da tubulação. A estrutura do assento traseiro é adotada para o assento e a parte traseira do retentor do assento tem um ângulo oblíquo para evitar que o acúmulo de impurezas afete o espaço traseiro do assento.
Caracteriza-se pelo seu pequeno torque e vedação confiável; e diferentemente dos tipos comuns de válvulas esféricas, sua sede com estrutura esferoidal pode ajustar a posição da vedação automaticamente.

Padrão

Padrão de projeto: API 608, API 6D, BS 5351, ASME B16.34
Face to Face: ASME B16.10, API 6D
Terminar conexão: ASME B16.5, ASME B16.47, ASME 816.25
Teste e Inspeção: ISO5208,API 6D